Projovem Trabalhador - Paraíba
Em 2010, em parceria com a prefeitura do Cabedelo, foram qualificados 690 jovens pelo Programa Projovem Trabalhador Juventude Cidadã, nos cursos de Alimentação, Arte e Cultura, Beleza e Estética, Construção e Reparos e Gestão Pública, com uma carga horária total de 350 horas/aula.
Continuando no ano de 2010, em parceria com a prefeitura de Lagoa Seca, através do Projovem Trabalhador, foram qualificados 180 jovens nos Arcos Ocupacionais de Administração, Alimentação e Construção e Reparos, com uma carga horária total de 350 horas/aula.
Em 2012 foi a vez da cidade de Itaporanga, onde, através do Projovem Trabalhador, foram qualificados 500 jovens com idade entre 18 e 29 anos, nos Arcos Ocupacionais de Alimentação; Beleza e Estética; Construção e Reparos; Saúde; Turismo e Hospitalidade; e Vestuário, todos com uma carga horária total de 350 horas/aula. Nesse mesmo ano, a atuação se deu na Cidade de Campina Grande, também com o Projovem Trabalhador. Foram qualificados 250 jovens nos Arcos Ocupacionais de Saúde e Telemática, com uma carga horária total de 350 horas/aula.
No ano de 2013, foram qualificados 1.825 jovens, em parceria com o Governo do Estado, através do Projovem Trabalhador. As cidades de Alagoa Nova, Arara, Areia, Areial, Bananeiras, Boqueirão, Cabedelo, Campina Grande, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Juazeirinho, Lagoa Seca, Massaranduba, Monteiro, Picuí, Pocinhos, Puxinanã, Queimadas, Remígio, São José dos Ramos, São Sebastiao de Lagoa de Roça, Sapé, Serra Branca, Serra Redonda, Serraria, Solânea e Sumé foram beneficiadas com os cursos de Agro extrativismo, Administração, Alimentação, Construção e Reparos, Metalmecânica, Pesca e Piscicultura, Telemática, Turismo e Hospitalidade e Vestuário.